Um Domingo Diferente

Durante toda esta semana que passou Deus  falou comigo sobre muitas coisas, coisas que deveria mudar, mudar minhas atitudes, enfim me mostrou tudo que eu estava fazendo que não agradava a Ele, mais eu li tudo recebi a palavra, mais não compreendi o que Deus estava querendo falar ou mostrar, sabia de muitas coisas que sempre vinha à cabeça, mais não associava nada a o momento que estava vivendo, até que ontem no Domingo Deus disse agora você vai ouvir o que tenho pra falar.


 
Normalmente vou embora para casa da igreja as 18:00 Horas, devido está muito cansada, pelo sábado que já passo toda na igreja e pelo domingo que também é cansativo, mais ontem no domingo algo me fez ficar, me falaram que a reunião do Bispo Macedo as 18:00h era muito boa, então eu decidir  ficar para participar, eu estava muito cansada meu pensamento era só o de chegar em casa para descansar e comer porque também estava com muita fome, enfim fiquei para a reunião esqueci o cansaço e a fome, a reunião de fato é maravilhosa, mais no final na hora da busca foi perfeito, eu não estava mais me sentindo bem, me sentia tonta devido a fome porque não me alimentei bem no final da semana nem ao menos tinha almoçado no domingo devido ao tempo, mais enfim eu permaneci ali na frente de pé na oração, e foi ali que Deus falou comigo me mostrou tudo que eu estava fazendo, tudo claramente, pude perceber como estava sendo orgulhosa, e que estava muito errada em algumas atitudes, naquela hora sentir muito vergonha de mim mesma, lembrava de tudo e me perguntava como pude fazer isso? Sentia vergonha do meu comportamento, então chorei de arrependimento e Deus me perdoou , depois senti uma grande alegria e ao mesmo tempo vontade de chorar porque lembrava que outras pessoas não estavam ali naquele momento recebendo o mesmo que recebia, senti um enorme desejo de que minhas amigas estivessem ali comigo naquele instante, foi algo maravilhoso tanto que estou aqui compartilhando, depois lembrei do Espírito Santo pois quando Ele desce sobre nós uma das primeiras coisas que sentimos é o desejo que outras pessoas recebam o mesmo que estamos recebendo.

Então depois de tudo, eu já havia mudado meus pensamentos sobre muitas atitudes que estava tomando e por isso resolvi escrever o post sobre  esquecer ou guardar ” que não foi para criticar alguém, pois se tem alguém que deve ser criticada essa sou eu, porque nada do que está escrito em “esquecer ou guardar” é novo pra mim, pois eu já sábia de tudo isso de cada frase escrita nele, só não estava fazendo porque estava sega pelo orgulho.

Sempre na fé,
Fran Andrade